ads

.

Labels

sábado, 21 de janeiro de 2012

Update de DOMINGO

Iremos fazer um Update, que vai ser mais caro. Por ser mais dinâmico e detalhado. perguntas :

 -Por que ira custar mais caro ?
      Pois ele ser melhor : com novos mobis, pets (macaco e cavalo) 
 -Por que precisamos pagar pelos projetos e pacotes?
      Nos precisamos de contribuições para que o site cresça, e também pois nossos projetos são originais e também em parceiras. Assim nos pagamos uma certa quantidade de dinheiro aos parceiros que ajudaram e deixaram editar os pack's deles!
 -Se eu comprar qual o prazo para receber ?
      Nossos bancos, tem 48H para atualizar as contas e etc... Por isso espera a 51H ou 48H !
 -Eu paguei comprei e fiz tudo, mais ninguém me contatou oque eu faço?
      Se acalme adicione nosso skype (piratacontato) (retire os parentes "()") e nos iremos confirmar o pagamento e lhe passar o arquivo.
 -A problemas no meu Pack quero meu dinheiro de volta!
      Se isso acontecer contate-nos no skype e comprove seus dados, em seguida nos iremos lhe passar um projeto mais avançado disponibilizado por parceiros.
 -Eu posso ver tutoriais grátis ?
      Sim nos iremos criar tutorias grátis Via TV ONLINE. Que brevemente iremos colocar!

1 comentários: